Filmes

PEQUENOS GRANDES HERÓIS | Netflix revela fotos do retorno de Sharkboy e Lavagirl no inédito filme de Robert Rodriguez

Já se passaram 15 anos desde que o público viu Taylor Lautner e Taylor Dooley estourarem em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e agora o último filme do diretor, Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes) verá o retorno dos heróis, embora o ator JJ Dashnaw esteja substituindo Lautner no inédito filme. Confira as fotos mostrando Lavagirl, Sharkboy e sua filha:

Sobre Pequenos Grandes Heróis

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo. Cheio de ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis é dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões e Sharkboy e Lavagirl), e também é estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Pequenos Grandes Heróis estreia globalmente no dia 1 de janeiro de 2021 na Netflix.

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: