Filmes

POWER RANGERS | Paramount planeja um novo reboot para as telonas

Parece que o pessoal de Hollywood está realmente disposto a fazer filmes dos Power Rangers. Após o fiasco que foi o reboot produzido pela Lionsgate, a Paramount decidiu que deveria produzir um novo reboot (sim, mais um) com os personagens.

Vale mencionar, que a Hasbro adquiriu os direitos dos Power Rangers e agora os guerreiros multicoloridos se juntam a outras propriedades da empresa, dentre elas G.I. Joe e Transformers, o que pode dar a empresa a possibilidade de iniciar o seu próprio universo compartilhado, bem ao estilo Marvel/Disney. 

Para trabalhar nessa nova produção dos Power Rangers, a Paramount contratou o escritor de “Peter Rabbit 2: The Runaway”, Patrick Burleigh e o criador de “The End of the F *** ing World”, Jonathan Entwistle.

Animado com mais um reboot dos Power Rangers? Em minha opinião, se querem fazer direito, precisam contratar uma equipe de produção japonesa, para que fique de fato parecido com um Super Sentai verdadeiro!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: