Connect with us
RESIDENT EVIL | Definido elenco do filme que vai dar reboot a famosa franquia de games nos cinemas - Protocolo XP

Filmes

RESIDENT EVIL | Definido elenco do filme que vai dar reboot a famosa franquia de games nos cinemas

Published

on

De acordo com informações do Deadline, o diretor Johannes Roberts escolheu o elenco que ele vai comandar no reboot de Resident Evil, produção baseada na aclamada franquia de games.

Kaya Scodelairo (Maze Runner), Robbie Amell (Upload) e Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) vão ser as estrelas principais do reboot, o filme será uma história de origem oficial para a franquia de videogame de terror de sobrevivência da Capcom e será ambientado na infame noite em Raccoon City em 1998, quando a Umbrella Corporation desencadeou o inferno sobre o mundo e um seleto grupo de pessoas para acabaram ficando obstinadas para detê-los. De acordo com o diretor:

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece ambos relacionáveis ​​e relevantes para o público de hoje.”

Kaya Scodelairo foi escalada para o papel de Claire Redfield, enquanto Hannah John-Kamen vai interpretar Jill Valentine e Robbie Amell vai ser Chris Redfield. Além disso, outros atores foram confirmados no elenco do reboot, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia será Leon S. Kennedy e Neal McDonough viverá William Birkin.

O filme será produzido por Robert Kulzer para a Constantin Films, que fez parte da franquia estrelada por Milla Jovovich, ao lado de James Harris da Tea Shop Productions e Hartley Gorenstein, enquanto o CEO de Constantin, Martin Moskowicz, e Victor Hadida da Davis Film serão os produtores executivos. A Screen Gems da Sony Pictures, que distribuiu os filmes originais, deve lançar o filme no mercado interno, enquanto Constantin vai estreá-lo nos territórios de língua alemã, Elevation no Canadá, Metropolitan na França e a Sony Pictures em todos os territórios restantes.

 

 

Comente!
Comments

Críticas e Reviews

EM CARTAZ!

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: