Filmes

REVIVAL | Diretor de “Doutor Sono” está trabalhando em adaptação para os cinemas do livro de 2014 de Stephen King

O diretor e roteirista Mike Flanagan provou duas vezes que ele é o cineasta ideal para adaptar um romance de Stephen King para o mundo do cinema e agora ele deve retornar à bibliografia do ícone do terror para desenvolver  Revival para os cinemas.

Originalmente publicado em 2014 e com ares de horror lovecraftiano, a história é centrada em Jamie Morton, um garoto que passa a auxiliar o reverendo Charles Jacobs em sua obra na igreja da cidade. Unidos por uma obsessão secreta, a parceria chega ao fim após Jacobs ser banido da cidade. Anos depois a dupla se reencontra décadas depois, quando Jamie vive uma vida de rockstar com sua banda.

De acordo com o Deadline, o cineasta conhecido por dirigir Doutor Sono e A Maldição da Residência Hill vai ser o roteirista e também produtor com opção de dirigir o longa, que por enquanto não tem previsão de ser lançado para os cinemas.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo