Filmes

SHANG-CHI | Segundo rumor, boxeador Florian Munteanu está escalado para interpretar um vilão no filme

Um site australiano, chamado Dark Horizons, soltou um rumor de que o boxeador profissional Florian Munteanu estará presente no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Segundo o site, Munteanu está na Austrália desde o início dos trabalhos de Tony Leung e Awkwafina para o filme. Se o rumor se confirmar, ele interpretará um vilão secundário, que pode encontrar com Shang-Chi em um torneio que deve estar presente no filme.

Florian Munteanu

Simu Liu irá dar vida a Shang-Chi, com Tony Leung interpretando o vilão Mandarim. A estreia do longa está marcada para o dia 11 de fevereiro de 2021.

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo