Filmes

SHAZAM | Diretor revela como seria a participação de Henry Cavill no filme

Quem assistiu Shazam, com certeza se lembra da rápida (e frustrante) aparição do Superman, ao menos do pescoço para baixo. O diretor de filme, David Sandberg, revelou recentemente como ele planejava que seria o cameo (participação especial) de Henry Cavill:

“Ele se senta à mesa e eles teriam uma breve conversa. Haveria uma piada sobre (meio que) comida da escola e depois terminaria com Freddy apenas inclinando-se para ele, e dizendo: ‘Eu tenho tantas perguntas’, e depois a cena seria cortada.” 

Podemos ver que não acrescentaria nada de muito importante ao filme, seria um momento divertido de interação entre os personagens e ampliaria um pouco o Universo Estendido da DC. Realmente uma pena não ter dado certo.

 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: