Filmes

SONGBIRD | Produzido por Michael Bay, filme sobre futuro distópico da COVID ganha trailer oficial

E foi revelado o trailer oficial de Songbird, filme produzido por Michael Bay (Transformers), que se passa num futuro em que a pandemia ainda não acabou e as pessoas passam pela COVID-23. Confira o trailer:

O filme foi o primeiro a ser gravado em Los Angeles, em apenas 16 dias, depois da paralisação da indústria. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

A trama se passa em 2024, onde o coronavírus sofreu mutação e já está na COVID-23. A mortalidade está em mais de 50% e o mundo está em seu quarto ano de lockdown. As pessoas que são infectadas são retiradas à força de suas casas para serem levadas a um campo de quarentena. A história principal do filme, no entanto, está centrada em Nico (KJ Apa) e Sara (Sofia Carson). Nico já possui imunidade contra a COVID e portanto trabalha como entregador. Já Sara tem de ficar presa em casa. Os dois nunca se encontraram, mas desenvolvem uma história de amor, e quando se acredita que Sara foi infectada, Nico corre através da cidade em busca de uma forma de salvá-la.

O elenco do filme conta com nomes como K.J. ApaSofia CarsonAlexandra DaddarioDemi MooreCraig Robinson, entre outros astros. O filme é dirigido por Adam Mason (da série “Into the Dark”) e Simon Boyes (“Má Conduta”) assina o roteiro. Michael Bay, que co-produziu “Um Lugar Silencioso”, atua como produtor, ao lado de Adam Goodman (“Robin Hood: A Origem”).

“Songbird” ainda não possui data de estreia.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: