Filmes

STEPHEN KING | Escritor revela ideia de romance protagonizado por Jason Voorhees

Stephen King é um dos mais aclamados escritores do gênero de terror e ficção de todos os tempos. Jason Voorhees é um dos mais clássicos e conhecidos personagens dos filmes de terror, presente no filme Sexta-Feira 13 (Friday the 13th), criado por Victor Miller, com contribuições de Ron Kurz, Sean S. Cunningham e Tom Savini.

Já imaginou uma história de Jason escrita por Stephen King? Pois o escritor foi as redes sociais para falar sobre essa ideia, de um romance intitulado “I Jason”, que traria a história do famoso personagem contada em 1ª pessoa, da perspectiva de Jason.

A melhor idéia inovadora que nunca escrevi (e provavelmente nunca vou escrever) é JASON, a narrativa em primeira pessoa de Jason Voohees, e seu destino infernal: morto várias vezes no Camp Crystal Lake. Que destino existencial infernal!

Só de pensar na dificuldade que alguém teria que passar para obter permissões, minha cabeça dói. E meu coração também. Mas Deus, alguém não deveria contar o lado da história de Jason?

Blumhouse poderia fazer isso como um filme.

E aí, gostou dessa ideia de Stephen King? Então deixe seu comentário abaixo!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: