Filmes

SUPER MARIO BROS | Confira cena deletada inédita do terrível live-action lançado em 1993

O live-action de Super Mario Bros, lançado em 1993 e estrelado por Bob Hoskins, John Leguizamo, Samantha Mathis e Dennis Cooper é com certeza algo que os fãs do encanador mais famoso e querido do mundo gostariam de apagar da existência. 

É difícil achar algo para elogiar no filme, exceto talvez que Bob Hoskins até que se parece com o Mario que conhecemos nos video-games da Nintendo.

O “The Movie Archives“, que está atualizando para relançar o filme, revelou em seu canal do youtube, uma cena deletada inédita, que você pode conferir abaixo:

E aí, qual a sua opinião sobre o live-action do Mario? 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: