Filmes

THE BATMAN | Filmagens do novo filme do Homem-Morcego são paralisadas por conta do Coronavírus

Com a crescente proliferação da pandemia do Coronavírus, a Warner Bros. Pictures resolveu paralisar as filmagens do filme The Batman, a produção do longa está acontecendo em Londres e a equipe e elenco estavam se preparando para se transferirem para Liverpool, onde novas cenas seriam gravadas.

No entanto, por precaução, e aproveita este hiato de mudança, a Warner decidiu fazer uma pausa de duas semanas. Ainda não há informações se esse adiamento impactará na data de lançamento do longa, que está marcada para 24 de junho de 2021.

Escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos e Cloverfield), o novo longa do Morcegão é estrelado por Robert Pattinson  como Bruce Wayne/Batman, o filme vai contar também com Paul Dano (Edward Nygma/Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher Gato), Andy Serkis (Alfred Pennywoth), John Turturro (Carmine Falcone) e Jayme Lawson (como Bella, a jovem política de Gotham City), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard como o Promotor Gil Colson (rumores apontam que ele pode ser na verdade o Duas-Caras).


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Erik Ops

Designer de interiores e especialista na área de medicina. Curto jogos retrô como Pinball e Alex Kidd. Gosto de desenhar e fazer street art. Amo muito tudo isso!!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: