Filmes

THE BATMAN | Robert Pattinson quer honrar todos os intérpretes do Morcegão e diz que personagem não é um super-herói!

Em entrevista com o Today, o ator Robert Pattinson revelou o desejo de honrar todos intérpretes do Batman. O astro declarou ter muito respeito e admiração pelos outros atores que viveram o icônico personagem da DC.

“Adoro a história desse papel. Adoro todas as versões e como foram interpretadas. É um personagem muito especial e você precisa ser cuidadoso. Sinto que todos realmente cuidaram do personagem e que há muita reverência ao seu redor. É algo que pode ser sentido no estúdio. É um papel que não dá para recusar e que eu queria muito.”

Quanto à sua própria versão de Batman, Robert Pattinson prefere esconder os detalhes.

“Ainda não sei. Existem algumas coisas. Acho que a direção do Matt Reeves é muito boa. Estou ansioso para começar.”

No final, o ator dando uma declaração que acabou se tornando polêmica sobre o Homem-Morcego:

“Batman não é um super-herói. Ele não conta. Você precisa ter poderes mágicos para ser um super-herói.”

Lembrando que o elenco do filme vai contar com: Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), Paul Dano (Edward Nygma/Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher Gato), Andy Serkis (Alfred Pennywoth), John Turturro (Carmine Falcone) e Jayme Lawson (como Bella, a jovem política de Gotham City). Colin Farrell negocia para ser o vilão Pinguim.

Escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos e Cloverfield), o novo longa do Morcegão chega aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.


Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: