Filmes

THE FLASH | Kiersey Clemons vai ser Iris West, atriz espanhola é escalada como Nora Allen e Billy Crudup está fora do longa!

Interesse amoroso e mãe de Barry Allen são confirmadas, ator que fez o pai do herói em Liga da Justiça está fora do Flashpoint

Quatro anos e meio depois de ter sido anunciada, a atriz  Kiersey Clemons (Dope – Um Deslize Perigoso) finalmente foi confirmada para interpretar a personagem de Iris West no filme The Flash.

Vale lembrar que Clemons foi escalada originalmente em 2016, quando deveria ter sido apresentada em Liga da Justiça de Zack Snyder, antes de co-protagonizar o filme autônomo do Flash, ao lado de Ezra Miller. Ela filmou suas cenas para Liga da Justiça com Miller. No entanto, depois que Snyder deixou a produção, extensas refilmagens remodelaram o filme e Clemons acabou saindo da versão final, lançada por Joss Whedon

Outra novidade confirmada no longa foi a escalação da atriz espanhola Maribel Verdú (E Sua Mãe Também), que vai ter um importante papel no longa, ela vai interpretar Nora Allen, a mãe do herói que tem uma participação importante no arco Ponto de Ignição e que serve como inspiração para a trama do filme do Velocista Escarlate.

Mas nem além de confirmações, temos uma grande baixa na produção do longa, o ator Billy Crudup (Watchmen) não retornará como Henry Allen, pai do herói. O ator firmou compromisso com a segunda temporada da série ‎‎’The Morning Show‎‎‘, produção exclusiva da AppleTV+ e que ganhou vários prêmios, inclusive rendeu ao ator um Emmy.

Com o conflito na agenda, por enquanto não sabemos se outro ator será escalado para o papel de Henry ou se o personagem será excluído da história do longa.

The Flash chegará aos cinemas em 2022, dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Bumblebee). O elenco vai contar com Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Sasha Calle como Supergirl e Ben Affleck e Michael Keaton como suas respectivas versões do Batman.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: