Filmes

THE FLASH | Pouco conhecida, Sasha Calle é escolhida por Andy Muschietti para ser a heroína Supergirl no Flashpoint

Prima do Superman vai dar as caras no live-action do Velocista Escarlate, saiba os detalhes da escolha!

Em seu Instagram, o diretor Andy Muschietti revelou que escolheu a atriz Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escolhida para interpretar a heroína Supegirl no filme The Flash. Com 25 anos, a jovem participou de testes com mais de 400 candidatas, incluindo atrizes do Brasil, México, Argentina, Colômbia e Estados Unidos. Elas só ficaram sabendo qual seria o papel disponibilizado pelo estúdio nas últimas etapas do processo, realizadas por meio de videoconferências no Zoom, por causa da pandemia do novo coronavírus.

E foi dessa forma que Calle recebeu a notícia, compartilhado por Muschietti em seu perfil no Instagram, no qual ele conta sobre a escolha para o papel da super-heroína. Confira:

A atriz de ascendência colombiana será a primeira latina a interpretar Kara Zor-El, uma personagem que é prima do Superman e surgiu na revista Action Comics #252 de 1959. Fora dos quadrinhos, ela apareceu em destaque no filme Supergirl de 1984, interpretada por Helen Slater, e na série atual, protagonizada por Melissa Benoist.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: