Filmes

THE FLASH | Ron Livingston é confirmado como Henry Allen, substituindo Billy Crudup no longa

Pai do Velocista Escarlate vai ser interpretado por novo ator

De acordo com informações do site Variety, o ator Ron Livingston vai interpretar o pai de Barry Allen/ Flash, Henry Allen em The Flash. Vale lembrar que o ator vai substituir Billy Crudup, que por conta do seu compromisso com a série ‘The Morning Show‘ (para sabe mais detalhes, clique aqui), não conseguiu encontrar espaço na agenda.

Além de Livingston, tivemos a confirmação da adição de outros atores ao elenco do filme, incluindo Ian Loh como a jovem versão de Barry Allen, e Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Rim of the World) em papéis desconhecidos.

Rudy Mancuso, Saoirse-Monica Jackson & Ian Loh

The Flash vai chegar aos cinemas em 2022, as filmagens começam entre abril e maio, no Reino Unido. O longa vai ser dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Bumblebee).

O elenco terá Ezra Miller como Barry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Supergirl, Maribel Verdú (E Sua Mãe Também) como Nora Allen, além de Ben Affleck e Michael Keaton como suas respectivas versões do Batman.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: