Filmes

THE FLASH | Rumor diz que Jeffrey Dean Morgan está negociando para retornar como Thomas Wayne no Flashpoint

Com um desenvolvimento que dura vários anos, o filme solo do Velocista Escarlate e estrelado por Ezra Miller parece que finalmente começou a sair do papel. Mesmo que as informações sobre o filme estejam falando que o amado arco de histórias em quadrinhos Flashpoint será abordado, agora um forte boato particularmente picante sugere que o ator Jeffrey Dean Morgan estará de volta para reprisar seu papel como Thomas Wayne no filme.

A informação vem do respeitável insider Thomas Polito, que diz que, embora as negociações ainda não tenham começado oficialmente, Morgan está mega interessado em atuar na versão Flashpoint do Batman, um mundo em que Bruce e Martha foram mortos naquela noite fatídica no beco em vez de Thomas e Martha, o que acabou resultando neste universo é que o pai de Bruce se tornou o Batman.

Andy Muschietti vai ser o diretor do projeto e confirmou no início deste ano que a versão do filme que ele está dirigindo seria uma versão diferente do Flashpoint, contando com alguns elementos do famoso arco da DC:

“O que me cativou no Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanas que atuam no drama. Vai ser divertido também. Não posso prometer que haverá elementos de horror nele, mas é uma bela história humana.”

Lembrando que The Flash está agendado para ser lançado no dia em 2 de julho de 2022.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no FacebookProtocolo XP no TwitterProtocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: