Filmes

THOR: AMOR E TROVÃO | Chris Pratt se junta a elenco do filme

O astro Chris Pratt, que interpreta Peter Quill, o Senhor das Estrelas no filmes dos Guardiões da Galáxia 1 e 2, e também em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, está confirmado no 4º filme do deus do trovão, Thor, chamado Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder). A confirmação foi dada pelo The Hollywood Reporter.

Após o final de Vingadores: Ultimato, era de se esperar que algum dos Guardiões da Galáxia fizesse ao menos uma breve participação no filme de Thor, uma vez que o deus do trovão seguiu com eles ao final do filme, fazendo até um trocadilho com o nome da equipe, chamando-a de Asgardianos da Galáxia.

Taika Waititi retorna a direção após o sucesso de Thor: Ragnarok. Ele escreveu o roteiro em colaboração com Jennifer Kaytin Robinson. Natalie Portman retorna como Jane Foster, que assumirá o manto de Thor, além de Tessa Thompson como Valkíria, a rainha de Asgard, título recebido diretamente de Thor (Chris Hemsworth) em Ultimato.

Outro grande nome que está confirmado no elenco do filme é Christian Bale, que deve interpretar o principal vilão na trama. A previsão atual de estreia de Thor: Amor e Trovão é para 11 de fevereiro de 2022.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo