Filmes

TRANSFORMERS | Paramount contrata roteiristas para produzir mais dois filmes da franquia

A Paramount segue apostando alto na franquia Transformers. O estúdio recém contratou dois novos roteiristas para a produção de dois novos filmes.

Os nomes são Joby Harold, que foi roteirista do filme de 2017 Rei Arthur: A Lenda da Espada e está na equipe do vindouro filme The Flash, estrelado por Ezra Miller; e James Vanderbilt, que participou de X-Men Origens Wolverine de 2009 e O Espetacular Homem-Aranha de 2012.

Segundo relatos, ambos serão responsáveis pelos roteiros de 2 filmes que serão produzidos simultaneamente. Não há informações sobre os diretores dos projetos até o momento.

Também não há informações sobre a trama dos filmes, se serão continuação dos já lançados, lembrando que existem atualmente 4 filmes Transformers, além do spin-off Bumblebee.

Vale lembrar que a Hasbro há tempos planeja fazer um universo compartilhado com suas propriedades, que incluem além de “Transformers”, além de “G.I. Joe”, que ganhará um filme focado em Snaked Eyes, “Rom: O Cavaleiro do Espaço”, “Micronautas” e “Visionários: Os Cavaleiros da Luz Mágica”.

Para mais informações, continuem ligados no Protocolo XP.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: