Filmes

TROLLS 2 | Animação tem estreia adiada por conta do Coronavírus

Com a crescente proliferação da pandemia do Coronavírus, a Universal Pictures resolveu adiar também o lançamento de Trolls 2, aguardada animação com os monstrinhos coloridos que tem no elenco original de vozes Anna Kendrick e Justin Timberlake. Em nota a Universal Pictures confirmou o adiamento e revelou que por enquanto não existe uma nova data de lançamento planejada para o longa animado:

Em função do cenário de acontecimentos globais e em respeito aos fãs, a Universal Pictures anuncia que Trolls 2(Trolls World Tour) não será mais lançado em 9 de abril. Uma nova data de lançamento será anunciada em breve pelo estúdio.

A versão nacional do longa traz as vozes de Hugo Bonemer (Tronco), Jullie (Poppy), Hugo Gloss (Guy Diamante) e da recém-chegada Simone Mendes (Delta D).

Na animação, Poppy – a líder dos trolls – descobre que existem outros mundos, cada um com um gênero musical diferente, dentre eles, o rock, funk, tecno, clássico e até sertanejo. Quando surge uma ameaça inesperada, ela e seus amigos terão de unir todos os trolls para salvar o mundo da música.

Dirigido pela dupla David P. Smith e Walt Dohrn, “Trolls 2” conta com um grande elenco nas vozes originais, que inclui Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kelly Clarkson e Jamie Dornan.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: