Filmes

TROOP ZERO | Filme da Amazon Prime Video com Viola Davis, Mckenna Grace e Allison Janney ganha trailer oficial

Em uma pequena cidade da Geórgia em 1977, uma garota (Mckenna Grace) sem mãe sonha com a vida além dos limites de sua casa no trailer de Troop Zero.Confira o vídeo:

Sinopse:

Todas as noites, Christmas Flint (Mckenna Grace) senta-se sob um céu estrelado com uma lanterna, sinalizando para visitantes extraterrestres que nunca chegam. Sensível, imaginativa e profundamente solitária, Christmas e seu igualmente excêntrico melhor amigo Joseph são os últimos desajustados em sua cidade natal, Wiggly, na Geórgia. Quando Christmas fica sabendo que os vencedores do concurso anual de talentos Birdie Scout Jamboree serão incluídos em uma gravação a ser enviada ao espaço para a posteridade, sua missão na vida passa a se juntar aos escoteiros e conquistar o Jamboree. Quando ela é atacada pela tropa local esnobe Birdie Scout e por sua líder tensa, Miss Massey (Allison Janney), Christmas reúne um grupo de forasteiros da escola primária para iniciar seu próprio capítulo. Com a ajuda relutante da irascível gerente de escritório de seu pai, Miss Rayleen (Viola Davis),Christmas e sua equipe têm que ignorar todos os obstáculos que Miss Massey pode encontrar nas letras miúdas dos estatutos do Birdie para alcançar o Jamboree e sua chance de imortalidade. Das solitárias vigílias noturnas deChristmas até uma performance musical, Troop Zero é um conto cativante e mágico, ambientado nos hits amados dos anos 70, enquanto Christmas cria amizades que mudarão sua vida e a ajudarão a encontrar uma família de verdade.

Lembrando que o longa estreia no dia 17 de janeiro, somente no Amazon Prime Video


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo