Filmes

TRUQUE DE MESTRE 3 | Roteirista indicado ao Oscar irá escrever 3º filme da franquia Now You See Me

A Lionsgate irá produzir uma terceira parte para o filme Truque de Mestre (Now You See Me), e junto a essa informação, foi revelado que o co-roteirista de Top Gun: Maverick e indicado ao Oscar por American Hustle (Trapaça/2013) Eric Warren Singer foi contratado pelo estúdio. 

“Eric sempre foi fascinado com a arte do engano e da ilusão em todas as suas formas e ele veio até nós com uma grande história que traz a mitologia de Now You See Me e leva os Quatro Cavaleiros a um nível totalmente novo com o retorno de nosso elenco chave e a introdução de novos personagens. A franquia Now You See Me  foi criada para manter o público surpreso e adivinhando. Qualquer grande mágico sabe, você não pode continuar fazendo os mesmos truques. E Eric e sua equipe de ilusionistas têm algo especial na manga para este novo filme, comentou o presidente da divisão de cinema da Lionsgate, Nathan Kahane.”

A franquia dos “Quatro Cavaleiros” já arrecadou mais de US $ 600 milhões para a Lionsgate com seu elenco repleto de estrelas, dentre eles Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Michael Caine, Morgan Freeman, Mark Ruffalo, Isla Fischer, Daniel Radcliffe e Lizzy Caplan. Ainda não há informações sobre novidades no elenco da produção.

Você está ansioso por outro filme do Now You See Me ? 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: