Filmes

UM LUGAR SILENCIOSO: PARTE 2 | Estreia do filme é adiada no Brasil e no Mundo por conta do Coronavírus

Com a crescente proliferação da pandemia do Coronavírus, mais um grande blockbuster foi vítima do vírus. Em sua conta pessoal e oficial no Twitter, o ator e diretor John Krasinski confirmou em uma declaração escrita que o seu novo filme vai ser adiado e que “não é o momento” para se promover experiências coletivas por conta da pandemia, sendo assim ele disse que já pediu para a Paramount Pictures lançar a “Parte II” da franquia “Um Lugar Silencioso” em um momento mais conveniente.

“Uma das coisas do qual eu tenho mais orgulho é as pessoas dizerem que nosso filme é um que precisa ser visto por todo mundo junto. Bom, devido às circunstâncias sempre em mudança do que está acontecendo no mundo no momento, agora claramente não é a hora certa para se fazer isso” escreve Krasinski no post; “Por mais que nós estejamos muito animados para que vocês vejam este filme, eu vou esperar pra lançá-lo em um momento onde todos nós possamos assisti-lo juntos.”.

Vale lembrar que vários eventos como a E3 2020, SXSW foram canceladas e o filme 007: Sem Tempo Para Morrer teve sua estreia adiada. Por enquanto, a Paramount Pictures e nem Krasinski confirmaram uma nova data de lançamento para Um Lugar Silencioso: Parte 2.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: