Filmes

UM LUGAR SILENCIOSO: PARTE 2 | Vídeo de bastidores revela mais detalhes sobre o personagem de Cillian Murphy

Os fãs de ‘Um Lugar Silencioso’ mal podem esperar para sua sequência estrear nos cinemas em 19 de março. Muitas revelações e surpresas serão apresentadas, inclusive novos personagens. Até agora a Paramount Pictures fez mistério sobre o papel de Cillian Murphy em ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’, mas um novo vídeo de bastidores liberado traz detalhes sobre o personagem. De acordo com John Krasinski, diretor, roteirista, produtor e ator do longa:

“A beleza do personagem de Cillian é que havia tanta perda em sua vida e por isso ele não sente a necessidade de fazer parte de nenhuma comunidade (…) ele representa na verdade o resto do mundo. Tem uma escuridão nele e um nível de medo que o faz ser imprevisível.”

A atriz Emily Blunt completa dizendo que:

“Ele é fechado, não tem vontade de ajudar, amedrontado.”

Cillian Murphy garante que a cena do primeiro encontro de Emmett e Evelyn diz muita coisa.:

“O encontro que eles têm naquele espaço minúsculo é incrivelmente carregado e intenso.”

Confira o vídeo de bastidores:

Sinopse:

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Lembrando que ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ tem estreia prevista para o dia 19 de março no Brasil.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: