Filmes

VELOCIPASTOR | Sequência do estranhíssimo filme trash é confirmada

Filmes trash são um nicho do cinema que tem um bom número de fãs. Prova disso é que novas produções do estilo estão sendo sempre lançadas.

O Velocipastor (The Velocipastor) é um exemplo que se encaixa nessa categoria. Lançado em 2017 mas divulgado de forma mais abrangente com lançamento em DVD em 2019, ele teve confirmada uma sequência através de sua conta oficial no Twitter:

 

Confira a sinopse e trailer do primeiro filme:

Depois de perder a família, um padre viaja para a China, onde ganha a habilidade de se transformar em um dinossauro. A princípio ele fica horrorizado pelo poder, mas uma prostituta o convence a usá-lo para combater o crime. E ninjas.

Para ajudar a entender do que se trata um filme trash, segue uma definição retirada diretamente da Wikipedia:

“A definição de filme trash, em geral, trata-se de um filme tecnicamente malfeito (propositadamente ou não) tendo geralmente uma ou mais das seguintes características: baixo orçamento, má interpretação dos atores, má pós-produção (edição, dublagem, efeitos especiais), erros técnicos mais ou menos evidentes (por exemplo, o microfone do operador visível na imagem). A estética cinematográfica trash pode ser usada em qualquer gênero de filme ou vídeo, mas é mais usada no terror. Costuma-se considerar trash todo filme de terror que, ao invés de causar medo ou tensão, é engraçado.”

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: