Filmes

VENOM 2 | Andy Serkis é confirmado como diretor e Tom Hardy ajudou no roteiro da sequência!

Finalmente tivemos a confirmação do novo diretor para  Venom 2. O ator e diretor Andy Serkis foi confirmado oficialmente pela Sony Pictures no evento da TCA (Associação de Críticos da TV dos EUA), que contava com a participação de Serkis que comentou sobre o seu trabalho no filme. 

“Estou bem no começo, então tenho algumas ideias sobre a jornada, sobre o que quero visualmente e como podemos levar os personagens para outra direção.”

Serkis também comentou e elogiou o envolvimento do protagonista Tom Hardy. O ator até trabalhou no roteiro de Venom 2.

“Tom estava bem envolvido com o roteiro, ao lado de Kelly Marcel, para nova história. Então, é bastante centrado na visão deles.”

Além de Tom Hardy, Michelle Williams também retorna para continuação, que deve trazer o Carnificina de Woody Harrelson como principal antagonista. Lembrando que Venom 2 tem estreia prevista para o dia 2 de outubro de 2020. 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo