
O ator Mark Ruffalo relatou em recente entrevista que não se sentia confortável com o papel de Bruce Banner, o Incrível Hulk, no filme dos Vingadores. Ao ser convidado para o papel, o ator conta que tentou convencer o diretor Joss Whedon que ele não seria o nome ideal para o personagem:
“Eu tentei convencê-los a não me escalar. Eu disse: ‘Não sei se sou o cara certo, nunca fiz nada assim’. Entre Joss e Robert, eles foram bastante convincentes de que eu poderia fazê-lo. Eu estava assustado. Eu estava realmente com medo. Eu ainda estou com medo. O aspecto tecnológico torna muito difícil trabalhar dessa maneira. Eu luto com isso o tempo todo. Mas meu lema é fazer o medo ser meu amigo. Apenas continue se empurrando para aqueles lugares onde você se sente assustado ou desafiado. ”
Verdade seja dita, ele não teve grandes antecessores que deixaram o papel pesado para ele, uma vez que os filmes de Eric Bana e Edward Norton não agradaram, sendo o primeiro odiado, e o segundo bastante esquecível, sem falar na série estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno, que não cabe sequer comparação, devido a sua época de produção (1978 a 1982), entrando essa para um seleto Hall de produções dos anteriores aos anos de 1990 que tem uma certa licença poética devido a escassez de recursos se comparadas aos dias de hoje.
Qual o seu Hulk favorito? Comenta aí!