Filmes

VINGADORES: ULTIMATO | Katherine Langford revela o motivo de sua cena excluída como Morgan Stark foi lançada no Disney+

Vingadores: Ultimato é um marco no cinema mundial. O filme quebrou diversos recordes e levou a um épico final toda a jornada dos heróis do UCM. 

Durante a divulgação para o filme, foi revelado que a atriz Katherine Langford havia sido contratada para interpretar Morgan Stark, filha de Tony Stark e Pepper Potts. Após a estreia do filme, os fãs se perguntavam o motivo de não ter vista a estrela de “13 Reasons Why” na produção. Em Ultimato, só tivemos a versão criança de Morgan, interpretada por Lexi Rabe.

Agora com o lançamento do streaming Disney+, foi revelada a cena que a atriz fez, ao lado de Robert Downey Jr, que trouxe o encontro de Tony e uma versão mais velha de sua filha Morgan.

“É uma coisa estranha, porque … você está perpetuamente aterrorizado por estragar algo”, disse Langford. “Quero dizer, sou uma grande fã dos filmes da Marvel e dos irmãos Russo, então, quando a Marvel me procurou para interpretar a filha do Homem de Ferro, isso foi uma honra”.

“E, finalmente, ele não entrou no filme e, de maneira criativa, faz sentido e está totalmente bem. Eu estava contente em ter a memória na cabeça”. Quanto ao motivo pelo qual ela acredita que foi adicionado ao serviço de streaming, ela acrescenta: “Ouvi dizer que é por isso que foi lançado. Foi o que me disseram. Foi literalmente lançado porque as pessoas queriam vê-lo. O que também é muito legal”.

Já viu a cena deletada de Katherine Langford e Downey Jr? O que achou?

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: