Filmes

VIÚVA NEGRA | David Harbour afirma que filme solo mostrará o motivo do sacrifício de Natasha em Ultimato

Todos sabemos que a Viúva Negra, Natasha Romanoff, uma das fundadoras dos Vingadores no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), se sacrifica durante o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) para que os heróis mais poderosos da Terra conseguissem a Jóia da Alma e assim reverter o estalo de dedos de Thanos que dizimou metade dos seres vivos do universo em Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War).

Também sabemos que a personagem, interpretada por Scarlett Johansson, teria um filme solo a ser lançado após o lançamento de Ultimato e encerramento da Fase 3 do UCM. Durante painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019 (SDCC/SDCC19) foram reveladas diversas novidades, dentre elas que o filme da heróina se passaria cronologicamente entre os eventos de Guerra Civil e o arco de Guerra Infinita/Ultimato.

Agora o ator David Harbour (Stranger Things), que interpretará no filme do agente da KGB Guardião Vermelho/Alexei Shostakov, contou o que podemos esperar no filme solo da Viúva Negra, como o motivo ao qual ela se sacrificou no lugar de Clint em Ultimato:

“É ótimo porque você consegue voltar um pouco no tempo com ela, certo? E você começa a explorar esses eventos e essa é uma das coisas que foi interessante para mim no filme porque você conhece os eventos do Endgame para que você possa explorar como ela chegou lá e como ela chegou lá para fazer essa escolha.”

“Acho que essa é a parte interessante de sua narrativa é que podemos voltar e explorar esse período de tempo entre os eventos da Guerra Civil e aquele arco em particular. Uma das nossas coisas é que nos conhecemos há muito tempo e que o relacionamento se encaixa nas coisas que vêm além. O melhor de saber o final de um arco, é que você pode voltar atrás e prenunciar ou jogar contra e é muito bom para os fãs verem esses momentos e personagens.

Arte Conceitual Viúva Negra e Treinador. Marvel Studios

Além de Johansson e Harbour, o elenco de Viúva Negra também conta com Rachel Weisz, O-T Fagbenle  e Florence Pugh, com direção de Cate Shortland. O filme será lançado em 1º de maio de 2020.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: