Filmes

VIÚVA NEGRA | Disney confirma adiamento do filme por conta do Coronavírus

Com a crescente proliferação da pandemia do Coronavírus, mais um grande blockbuster foi vítima do vírus. De acordo com informações da Variety, a data de lançamento do aguardado filme da Viúva Negra foi adiada. O filme da Marvel Studios e estrelado por Scarlett Johansson deveria chegar aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril e no resto do mundo no dia 1º de maio, entretanto, o estúdio resolveu adiar o longa igual fez com seus outros títulos que foram adiados, como Mulan, Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros, devido à pandemia do Coronavírus.

Estrelado por Scarlett Johansson, o elenco confirmado conta com David Harbour (Stranger Things) como Alexei, também conhecido como O Guardião Vermelho (para conhecer o personagem, clique aqui), Florence Pugh (Lutando Pela Família) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Favorita) como Melina e OT Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason. Há expectativa de vermos alguns rostos conhecidos do UCM, dentre eles do gênio, playboy, milionário e filantropo Tony Stark, de Robert Downey Jr.

Por enquanto, não existe previsão de uma nova data de estreia para o aguardado filme da Marvel.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo