Filmes

VIUVA NEGRA | Scarlett Johansson não queria um filme de origem para a heroína

A atriz Scarlett Johansson em breve voltará a pele de uma de suas personagens de maior sucesso, a espiã Natasha Romanoff, também conhecida pelo codinome Viúva Negra/Black Widow, que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, o UCM.

Com lançamento previsto para 1º de maio de 2020, o filme da Viúva Negra deve ser ambientado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Antes disso, diversos rumores davam conta que o filme poderia contar uma história de origem da personagem, algo que não agradaria em nada a Johansson, como ela mesma disse:

“Eu não queria que fosse uma história de origem“u não queria que fosse uma história de espionagem. Eu não queria que parecesse superficial. Eu só queria fazer que isso se encaixasse onde eu estava com esse personagem. Eu havia passado tanto tempo descascando aquelas camadas – sentia que, a menos que chegássemos a algo profundo, não havia razão para fazê-lo. Porque eu fiz o meu trabalho em Endgame, e realmente me senti satisfeita com isso. Eu ficaria feliz em deixar isso acontecer. Portanto, tinha que haver uma razão para fazê-lo, além de apenas fazer qualquer coisa. ”

Pôster "The Black Widow"

Para ela, o filme deveria retratar os traumas da personagem:

“Então, elevando o gênero, quero dizer que espero que seja explosivo e dinâmico e que tenha todas as coisas divertidas que acompanham o gênero, mas espero que também possamos conversar sobre, dúvida, insegurança e vergonha, decepção e arrependimento e tudo isso também. Tem muitas coisas diferentes, não é só isso. Mas acho que há muitas coisas profundas que impulsionam isso. ”

O que você espera do filme da Viúva Negra? Além de Johansson, o elenco já confirmado conta com David Harbor (Stranger Things) como Alexei, também conhecido como The Red Guardian, Florence Pugh (Fighting with My Family) como Yelena Belova, Rachel Weisz ( The Favourite ) como Melina e  OT Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason. Há expectativa de vermos alguns rostos conhecidos do UCM, dentre eles do gênio, playboy, milionário e filantropo Tony Stark, de Robert Downey Jr.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: