
O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, em recente entrevista foi perguntado sobre o conceito de multiverso que está entrando no UCM, principalmente com obras como Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, Homem-Aranha 3 e Wandavision, série recém-lançada pelo Disney+:
“O tÃtulo do próximo filme doutor estranho é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de modo que é a nossa maior pista de que esse filme vai abraçar o Multiverso e a loucura nele, muito diretamente.” Feige brincou. “Há, como sempre gostamos de fazer, conexões antes e depois disso, que permanecerão para serem vistas e descobertas. Mas parecia apropriado que seria o Doutor Estranho que assume isso da maneira mais direta.
Outro questionamento feito a Feige, foi sobre o aparecimento dos dois familiares mais conhecidos de Wanda, que são seu irmão-gêmeo Mercúrio e seu pai, Magneto.
“[Wanda] tem muitos membros em sua famÃlia nos quadrinhos. Isso é mais sobre essa relação com a Visão, e mais sobre essa dinâmica e a evolução da relação desse casal, e como isso cresce e evolui e se desdobra.”
Pressionado por respostas sobre “outros membros da famÃlia”, Feige só disse, com um sorriso, que “Há outros personagens em outros episódios deste programa. Quem eles são, o que eles são, não vale a pena discutir agora.
Só lembrando que o Mercúrio já apareceu um UCM em Vingadores: Guerra de Ultron na pele do ator Aaron Taylor-Johnson e foi morto, devido a acordo entre Marvel e Fox, e também que o ator que fez o Mercúrio nos filmes do X-Men produzidos pela Fox, Evan Peters, está confirmado em Wandavision, ainda sem seu papel ter sido revelado.
Já Magneto, foi interpretado nos filmes da Fox em duas versões, uma com o grande Ian MckKellen e também por Michael Fassbender. Ambos seriam grandiosas adições ao UCM, vale destacar.