Filmes

YOU SHOULD HAVE LEFT | Kevin Bacon e Amanda Seyfried são assombrados em trailer do novo filme de terror da Blumhouse

E foi revelado o trailer oficial de You Should Have Left, novo thriller psicológico da Blumhouse Productions e do lendário roteirista David Koepp (Jurassic Park, Missão Impossível, Quarto do Pânico), Kevin Bacon e Amanda Seyfried estrelam como um casal em busca de umas férias tranquilas em um local extremamente isolado do mundo, apenas para acertarem as contas como um casal, mas o que parecia ser uma viagem tranquila, acaba virando um pesadelo. Confira o vídeo:

Neste conto aterrorizante e perturbador, um pai luta desesperadamente para salvar sua família de uma bela casa que se recusa a deixá-los sair. Theo Conroy (Bacon) é um homem de meia idade bem-sucedido, cujo casamento uma atriz muito mais jovem, Susanna (Seyfried), está se desgatando devido ao ciúmes e sombras do passado. Em um esforço para consertar o relacionamento, Theo e Susanna reservam férias em uma remota casa no interior de Gales para si e sua filha de seis anos, Ella (Avery Essex). O que, a princípio, parece um refúgio perfeito se transforma em um pesadelo quando a compreensão de Theo sobre a realidade começa a se desfazer e ele suspeita que uma força sinistra dentro da casa saiba mais do que ele ou Susanna revelaram, até mesmo um ao outro.

Baseado em um romance best-seller do escritor alemão Daniel Kehlmann. O filme é produzido pelo grande mestre do terror Jason Blum, Kevin Bacon e Dean O’Toole, com os produtores executivos Jeanette Volturno, Couper Camuelson e Derek Ambrosi.

Lembrando que o filme será lançado pela Universal Pictures diretamente de forma digital (Video On Demand – VOD) no dia 19 de junho.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo