Games

BETHESDA | Estúdio anuncia atualizações de Fallout 76, ESO e Doom Eternal

Novidades foram apresentadas durante a Xbox & Bethesda Games Showcase na E3

Durante a Xbox & Bethesda Games Showcase, a Bethesda anunciou as atualizações dos games Fallout 76, The Elder Scrolls Online e DOOM Eternal.

  • Fallout 76

Reino de Aço traz a conclusão da história de Irmandade de Aço, lançada no ano passado. Você está de volta ao Forte Atlas e descobre que as tensões entre a Paladina Rahmani e o Cavaleiro Shin chegaram a um ponto crítico. Depois que enxames de Super Mutantes começarem a aparecer e pessoas sumirem, como você guiará a Irmandade? Você ficará do lado da justiça ou permanecerá comprometido com o dever? Gratuito para os jogadores de Fallout 76. Disponível em 7 de julho.

A atualização Reino de Aço inclui: 

– Novas missões – Escolha em que direção da Irmandade de Aço seguirá e solucione os mistérios por trás do aparecimento dos Super Mutantes

– Novos locais e equipamentos – Destrave equipamentos únicos do arsenal da Irmandade e explore novos locais conforme descobre o que está acontecendo nos Apalaches.

– Placares da 5ª Temporada – K.D. Inkwell está de volta em Escape from the 42nd Century! Suba no ranking para desbloquear novas recompensas, incluindo itens de C.A.M.P., cosméticos e mais. A partir de 7 de julho.

Atualizações lendárias: Coloque os Módulos Lendários para trabalhar e crie seus próprios itens lendários de 1, 2 e 3 estrelas, no conforto do seu próprio C.A.M.P.

Assista ao novo trailer de Reino de Aço

Expedições: O Buraco é uma atualização gratuita que o levará para fora dos Apalaches, em 2022. Expedições são missões externas aleatórias para vários locais emocionantes do universo de Fallout.

Assista ao teaser trailer: 

  • The Elder Scrolls Online

Como parte da épica aventura de 2021, Gates of Oblivion, para The Elder Scrolls Online, Blackwood se junta ao premiado RPG da ZeniMax Online Studios. Muito antes da Crise de Oblivion, os Imperadores de Longhouse fizeram um acordo com um demônio – o príncipe daédrico Mehrunes Dagon. Esse acordo se desdobra em uma saga de enganos mortais e revelações sinistras, levando ao reino de pesadelos conhecido como Deadlands, onde os jogadores lutarão para parar o príncipe. The Elder Scrolls Online: Blackwood já está disponível no Xbox Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Mac, Stadia, PS5 e PS4.

The Elder Scrolls Online: Console Enhanced aproveita o poder do Xbox Series X|S e do PlayStation 5 para melhorar drasticamente o visual e o desempenho de The Elder Scrolls Online. Melhorias como modos de desempenho e fidelidade, distância de visão aumentada, carregamentos mais rápidos e muito mais ajudam o mundo de Tamriel a ganhar vida como nunca. Estes são apenas alguns dos muitos recursos que os jogadores podem esperar quando a próxima geração de The Elder Scrolls Online chegar em 15 de junho.

Assista ao novo trailer: 

  • DOOM Eternal 

A atualização gratuita de DOOM Eternal para os consoles da nova geração, Xbox Series X|S e PlayStation 5, chega em 29 de junho. Essa atualização gratuita otimiza DOOM Eternal para as novas máquinas, oferecendo visuais melhorados, performance melhorada e suporte a ray-tracing, ou resolução 4K a 60 frames por segundo, ou um modo opcional de 120 FPS.

A atualização de nova geração também chega ao PC, garantido aos jogadores suporte a ray-tracing em máquinas compatíveis, e mais.

Características da atualização de nova geração:

Xbox Series X 

Performance Mode: 1800p – 120 FPS
Balanced Mode: 2160p – 60 FPS 
Ray Tracing Mode: 1800p – 60 FPS 

Xbox Series S 

Performance Mode: 1080p – 120 FPS 
Balanced Mode: 1440p – 60 FPS 
Ray Tracing Mode: Not Available 

PlayStation 5 

Performance Mode: 1584p – 120 FPS 
Balanced Mode: 2160p – 60 FPS 
Ray Tracing Mode: 1800p – 60 FPS 

PC 

Ray Tracing Mode: Disponibilidade e performance dependem do hardware do PC do usuário.

Todos os modos trazem resolução dinâmica. Modos Balanceado e Performance não estão disponíveis com Ray Tracing. Modo Performance requer display compatível com 120hz. Modo Balanceado requer display compatível com 4K.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: