Games

BEYOND: TWO SOULS | Thriller psicológico é lançado para PC pela Quantic Dream

A Quantic Dream S.A., estúdio de videogames com sede em Paris, líder mundial no desenvolvimento de experiências narrativas interativas, lança hoje o thriller psicológico Beyond: Two Souls, com um elenco de grandes estrelas, para PC através da loja da Epic Games, pelo preço de R$ 47,99.

Beyond: Two Souls é um thriller psicológico de ação único, estrelado por um elenco de Hollywood de primeira, como Ellen Page e Wiillem Dafoe. Beyond: Two Souls leva os jogadores em uma jornada pelo mundo, vivendo a vida incrível de Jodie Holmes. Nascida com uma conexão a uma entidade misteriosa com grandes poderes, Jodie é uma pessoa diferente. As ações dos jogadores irão determinar seu destino enquanto ela enfrenta desafios extraordinários, diversos perigos, e perdas terríveis em sua jornada para descobrir a verdade sobre quem ela realmente é.

Confira o trailer do jogo:

“Beyond: Two Souls é uma história muito pessoal para mim. Eu quis criar uma jornada pela vida de uma personagem, descobrindo Jodie Holmes desde quando era uma criança até sua vida adulta. Através dos momentos fortes de sua vida, eu quis mostrar como nós somos afetados e transformados pelas experiências que vivemos. É uma história sobre aceitar a si mesmo, sobre identidade, sobre a morte, e o que está do outro lado, “ disse o Roteirista e Diretor David Cage. “Ellen Page e Willem Dafoe fizeram atuações muito intensas e emocionantes, tornando a jornada de Jodie Holmes uma experiência que poderá assombrá-lo por bastante tempo.

“Após o sucesso da versão de PC de HEAVY RAIN na loja da Epic Games no mês passado, estamos muito animados para lançar BEYOND : TWO SOULS, totalmente otimizado para PC hoje,“ declarou Guillaume de Foundaumière, co-CEO da Quantic Dream.

Os jogadores poderão viver toda a experiência de Beyond : Two Souls, incluindo o DLC ‘Experimentos Avançados’, e com visuais estonteantemente otimizados, com resolução 4K, compatibilidade com widescreen 21:9, e taxa de quadros a 60fps. A história de Jodie pode ser jogada em ordem cinematográfica ou cronológica, e os jogadores poderão compartilhar suas experiências com amigos no modo cooperativo local.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: