Games

BIG FESTIVAL 2020 | Abertas as inscrições para jogos na maior feira de games indie da América Latina!

Desde segunda-feira (3/02), os desenvolvedores de jogos independentes de todo o mundo já podem se inscrever para participar do BIG Festival 2020 (Brazil’s Independent Games Festival), o maior evento de games independentes da América Latina. As inscrições são gratuitas e vão até 10 de maio, às 23:59 (Horário de Brasília, GMT -3).

A 8ª edição do BIG acontecerá em São Paulo, de 15 a 19 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca.

O BIG Festival aceita jogos desenvolvidos para todas as plataformas, (computadores, tablets, smartphones, consoles e dispositivos de realidade virtual), publicados ou não.

Os jogos finalistas de cada categoria, serão exibidos em uma exposição de 5 dias. Na edição de 2019, o BIG Festival recebeu mais de 20 mil visitantes para ver os 75 jogos selecionados.

Se você é desenvolvedor e seu jogo está pronto para jogar, faça sua inscrição pelo site www.bigfestival.com.br ou clicando no botão abaixo:

Clique aqui para inscrever seu jogo!

Muito mais que um Festival de Games

Além do Festival, o BIG é o principal fórum de negócios de jogos eletrônicos da América Latina. Todo ano, mais de 2.000 profissionais participam do BIG.

Em 2019, foram mais de 100 palestras com participação de profissionais internacionais e nacionais. Todas as atividades do BIG são gratuitas, com exceção das rodadas de negócios.

Sobre o BIG Festival

O BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival e mercado de games independentes da América Latina. Nossa missão é fortalecer o ecossistema de games no Brasil – com o festival, os encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como compradores e investidores do mundo inteiro.

Clique aqui para mais informações no site do evento!

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: