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BLIZZCON 2021 | Blizzard Entertainment revela novidades de Diablo IV, aguardado próximo capítulo do RPG de ação

Próximo capítulo da franquia ganha grandes detalhes!

DIABLO® IV é o aguardado próximo capítulo do RPG de ação da Blizzard Entertainment que virou referência no gênero. Ao mesmo tempo que estarão imersos em uma nova narrativa sombria, os jogadores terão liberdade para trilhar seus próprios caminhos na mais completa versão de Santuário até hoje: um mundo infernal e lúgubre, destituído de esperança e assolado por demônios.

Novidade na BlizzConline

A renegada chega para se juntar ao druida, ao bárbaro e à maga ao redor da fogueira. Essa personagem versátil, baseada em Destreza, está pronta para tudo com enorme domínio de ataques corpo a corpo e de longo alcance, bem como de armadilhas e magia das sombras.

Destaques de Diablo IV

  • Explore o mundo vasto e interligado de Santuário e atravesse, sem interrupções, cinco regiões distintas.
  • A jogabilidade clássica de Diablo, incluindo a complexa progressão de personagem de RPG, masmorras para jogar quantas vezes quiser, tesouros épicos e combate visceral.
  • Um mundo aberto tomado por inimigos mortais, incluindo enormes Chefes do Mundo de várias fases.
  • Tecnologias inovadoras que elevam a franquia de Diablo a novos patamares, com gráficos mais realistas e sombrios e a possibilidade de uma experiência ampla em mundo aberto.
  • Uma história inédita, permeada de escuridão, acompanha heróis convocados a enfrentar perigos inigualáveis.

RETORNO À ESCURIDÃO

  • Heróis lendários retornam: quatro classes icônicas de Diablo IV já foram reveladas, e mais uma está a caminho. Cada classe de personagem mantém sua identidade e essência, mas também traz novas possibilidades e estilos de jogo reformulados e divertidos aos jogadores.
    • A renegada é uma classe ágil, dinâmica e letal, com versatilidade inigualável. Quem jogar com a renegada poderá escolher entre diversas maneiras de apunhalar, alvejar e emboscar inimigos, além de aprimorar o combate com venenos, magia das sombras e técnicas especializadas. A classe não foi feita só para os fãs da renegada original; quem jogava com a assassina ou caçadora de demônios verá que alguns de seus truques favoritos também voltaram.
    • Bárbaros contam com o poder do novo sistema de batalha de Arsenal, que os torna capazes de carregar quatro armas diferentes ao mesmo tempo e alternar rapidamente entre elas atribuindo cada uma a um ataque individual.
    • Magas dominam os elementos da natureza para destruir os inimigos, canalizando o frio para congelar e despedaçar os adversários, eletrocutando-os ou lançando chuvas de meteoros flamejantes na direção deles.
    • Druidas são transmorfos selvagens que facilmente assumem as formas de lobisomem, urso e humano para lançar toda a fúria da natureza sobre as tropas do Inferno Ardente.
  • Monstros mais diversos, mais letais e mais inteligentes: Adentre um mundo habitado por monstros terríveis, organizados em “famílias”: criaturas distintas, mas com uma temática em comum, que trabalham juntas para criar desafios estratégicos intrigantes para os jogadores.
  • Intensa personalização de personagens: Os jogadores poderão testar e explorar inúmeras builds de personagem com uma ampla variedade de opções, incluindo atributos primários, árvores de talento e habilidades personalizáveis, tesouros incríveis com novos itens lendários e únicos para coletar, runas e combinações rúnicas e até montarias personalizáveis.
  • Aventura de masmorras: As masmorras podem ser jogadas de novo infinitas vezes. Além disso, as novas masmorras ajustáveis permitem que os jogadores controlem o próprio destino especificando o tipo de experiência que desejam ter ao percorrer cada masmorra.

Um mundo vasto para explorar

  • Mais um capítulo dessa história sombria: Nesse momento macabro da história de Santuário, a humanidade se aproxima de uma era de caos e escuridão. Lilith retornou a Santuário. Será necessário ter a coragem de explorar esse mundo arruinado para descobrir mais.
  • Um vasto mundo aberto: Encontre outros jogadores enquanto explora cinco regiões diferentes e enfrenta cada ecossistema único e inimigos ameaçadores. Encare a maior ameaça da história de Santuário, atravessando o deserto escaldante do Kehjistão, desbravando as matas infestadas de lobisomens de Scosglen, resistindo aos obstáculos naturais das Estepes Secas, escalando as inóspitas Cimeiras Fraturadas e contendo as invasões nos pântanos de Hawezar.

COMPLEXO SISTEMA DE PROGRESSÃO DE PERSONAGEM

  • Árvores de habilidades: Em Diablo IV, os personagens receberão pontos de habilidade à medida que subirem de nível. Esses pontos podem ser distribuídos em árvores de habilidades inéditas para desbloquear o acesso a uma enorme seleção de habilidades passivas e ativas de grande impacto. Os jogadores terão liberdade para testar e descobrir as builds mais adequadas para cada estilo de jogo e poderão redistribuir pontos várias vezes. Essas escolhas são determinantes para os personagens, e foram pensadas para fazer diferença. Assim, o custo de redistribuição de habilidades será baixo no começo, e aumentará conforme o nível do personagem.
  • A volta dos atributos primários: Os jogadores distribuirão pontos de atributos primários entre Força, Inteligência, Destreza e Determinação, à medida que aumentarem de nível e de poder. Cada atributo concede um bônus de ataque e um bônus de defesa secundário. Essas escolhas são importantes: mesmo que os itens concedam atributos, a maior parte deles é obtida e distribuída ao aumentar de nível.

ITENS RENOVADOS

  • O tipo de arma importa: Usar uma pequena adaga deve causar uma sensação diferente de portar uma maça gigantesca e esmagadora. Em Diablo IV, os tipos de armas afetam a dinâmica do personagem no jogo. Cada tipo de arma tem características físicas distintivas: os ataques de machado, por exemplo, causam Sangramento nos inimigos.
  • Atualizações nas categorias de itens: As categorias de itens de Diablo IV sofrerão mudanças significativas:
    • Itens mágicos terão o maior poder em potencial em um único afixo.
    • Itens raros poderão ter até cinco afixos um pouco menos poderosos.
    • Itens lendários sempre terão quatro afixos comuns um pouco menos poderosos e um afixo lendário. Os afixos lendários serão gerados de forma aleatória, podendo aparecer em qualquer espaço.
    • Itens únicos substituirão os míticos. Os itens únicos podem ser centrais para uma build com afixos completamente fixos, poderes altamente temáticos e normalmente específicos de uma classe e visuais característicos.
  • Opções lendárias quase infinitas: Itens lendários são como itens raros em que um afixo é substituído por um efeito lendário. Diablo IV terá uma ampla variedade de afixos lendários inéditos, que não serão mais restritos a um espaço específico, o que gera incontáveis possibilidades de builds para os jogadores descobrirem e desenvolverem.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

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