Games

BLOCK SHOOTER! | O sucesso por trás do jogo que nasceu como um “hiper-casual”

Menos de dois meses atrás, a desenvolvedora Dawn Dice anunciou o lançamento de seu jogo “Hyper-Casual” para Android, o Block Shooter!, um mês depois, ele deixou de ser básico jogo para telefones celulares para um jogo de tiro Casual para Android em um nível global.

Graças à boa aceitação e grande afluência de usuários, o Block Shooter! apresenta novo conteúdo para mercados mais exigentes. Atualmente, o jogo tem ótimas métricas de retenção, que todos os editores gostariam de alcançar em seus primeiros meses de lançamento.

Seus desenvolvedores compartilharam as três chaves para o seu sucesso:

  1. Fácil de jogar e especialmente viciante!
  2. NÃO TEM PUBLICIDADE INVASIVA
  3. É GRÁTIS PARA JOGAR

Hoje, antigos e novos usuários encontrarão cinco novas atualizações no jogo:

  1. Novos aviões e mísseis. O jogo tem mais de 80 opções de aeronaves e mísseis.
  2. Nova função “Jump”. Quando os usuários pegam moedas de dragão ou revivem, eles aumentarão automaticamente seu poder de tiro e se tornarão mais rápidos e invencíveis por 2 segundos.
  3. Novo ponto de fornecimento. Para os Estágios 4, 8, 12 e 20, os usuários poderão ir até o ponto de fornecimento para aumentar sua velocidade e potência, ou para obter o efeito de proteção e salto.
  4. Novo “Bloco Aleatório”. Depois de destruí-lo, eles receberão um item aleatório.
  5. Melhoria de Interfaces, sistema de Raking e Conquistas.

A Dawn Dice é a empresa parceira da Playwith Inc., na Coréia.

Faça o download do Block Shooter! livre, através deste link: http://bit.ly/2WgqGO0


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo