BoardGames

HIGH FRONTIER 4 ALL | Financiamento coletivo para versão brasileira do jogo atinge metas e muito mais

Demorou pouco tempo para o financiamento coletivo de High Frontier 4 All alcançar o valor previsto. Pouco menos de 10 dias depois do começo da campanha, a meta de US$ 10 mil não só foi ultrapassada como está perto de US$ 250 mil. E ainda falta mais de uma semana para o fim da campanha.

E quando falamos em projetos que se tornam um sucesso, é inevitável não falar sobre metas estendidas. Até agora foram 11 metas, e as três últimas não devem estar muito longe de serem alcançadas.

Entre os destaques, além do aprimoramento de cartas, marcadores, dados e até do tabuleiro, quem garantiu sua versão de High Frontier 4 All no financiamento ainda terá a oportunidade de levar o “Módulo 0” de graça.

Também chamado de “Módulo 0 – Política”, esse extra dá a possibilidade de incluir facções que irão votar em mudanças de leis e até criar alternativas para as condições finais de pontuação. Nessa versão será preciso balancear política com a fabricação de material para manter sua jornada pelo espaço.

Ainda falando em metas estendidas, quem também ganhou uma pequena repaginada foram os pequenos foguetes, ficando maiores e ainda mais detalhados. O que, com certeza deixará a diversão ainda maior.

Entre as próximas três metas, além da substituição dos tokens de água por “pingos”, ainda haverá um “upgrade” que engrossa para dois milímetros, tanto o tabuleiro, quanto os “punch boards”.

Lembrando ainda que quem quiser garantir sua versão de High Frontier 4 All Adaptada para o português, é só escolher o apoio em português do jogo, o frete será adicionado no “Pledge Manager”. A licença e distribuição do jogo no Brasil fica a cargo da Mosaico Jogos, e qualquer dúvida sobre o financiamento pode ser enviada para o contato@mosaicojogos.com


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo