Games

BONKIES | Jogo multiplayer divertido com elementos de construção, está disponível para Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation e PC (via Steam e GOG)!

Jogo multijogador super divertido foi lançado recentemente

Bonkies é um jogo multijogador, perfeito para passar bons momentos com seus amigos. Fique confortável debaixo dos cobertores e divirta-se brincando com seus seres queridos, mesmo que estejam longe! Você pode jogar online através de jogos remotos do Steam e se comunicar com amigos, mantendo distância social. Passar um tempo de boa qualidade durante os longos dias de inverno fica mais fácil com as missões do mundo divertido e  misterioso de Bonkies.

Os bonkies foram feitos por um pequeno estúdio norueguês independente chamado Studio Gauntlet, especificamente para reunir as pessoas em desafios alegres e cooperativos para até 4 jogadores. O jogo está repleto de animais fofos, missões desafiadoras e percalços bobos, uma receita perfeita para uma noite tranquila com amigos e família em casa. 

Bonkies é um trabalho feito com muito amor. É o primeiro jogo do Studio Gauntlet, mas já obteve feedback positivo durante o Early Access no Steam e arrebatou os troféus de Best Design e Player’s Choice no Norwegian Game Awards em 2018. 

Confira o trailer de lançamento que mostra o que é o mistério de Bonkies:

 Dados interessantes: 

Bonkies é um jogo que surgiu quase por necessidade. A ideia surgiu pela primeira vez na mente de um dos desenvolvedores – Christer Rebni. Enquanto se recuperava de uma lesão no tornozelo e estava preso em um hospital sem acesso à Internet, percebeu que simplesmente não há tantos jogos cooperativos para jogar com amigos e familiares que o visitam. Bonkies é um party game divertido sobre cooperação, construção no espaço e as alegrias de colonizar o sistema solar com uma equipe de macacos.

Os jogadores terão a tarefa de levantar todos tipo de construções peculiares em planetas distantes, empilhando blocos para que se ajustem a um determinado contorno. Para fazer isso, eles terão que se unir a outros animais espaciais e dominar o uso de seus equipamentos confiáveis – um jetpack movido a banana e um poderoso braço robótico.Além disso, eles terão que usar os tipos mais malucos de blocos (ímãs, foguetes e até fusão nuclear não são estranhos para um macaco-astronauta bem treinado) e trabalhar em lugares exóticos e pouco amigáveis para macacos. Quem disse que a construção no espaço seria fácil? 

Bonkies apresenta campanhas para um ou vários jogadores com muitos níveis de criação que requerem cooperação, raciocínio rápido, agilidade e coordenação para serem resolvidos a tempo. Os jogadores podem escolher personagens de uma lista variada de macacos charmosos (e algumas outras criaturas igualmente adoráveis).

O jogo oferece uma experiência desafiadora, mas é antes de tudo uma versão alegre de jogos de construção e jogos cooperativos. O jogo será apoiado em sua missão de colonizar plataformas em todo o cosmos da Crunching Kolas, um estúdio editorial com experiência em trazer títulos independentes excepcionais para o console. 

Características principais do jogo:

  • Divirta-se com até 4 jogadores ou com você mesmo em campanhas individuais ou multiplayer.
  • Levante e destrua acidentalmente pilhas de blocos seguindo os princípios da física mecânica
  • Viaje até os confins do sistema solar e ajude a colonizar lugares como Marte e Plutão.
  • Desafie sua mente com inúmeros desafios.
  • Use com eficiência um grande número de blocos especiais
  • Guie os macacos astronautas com os equipamentos mais modernos

 Plataformas: PC (Steam & GOG), PlayStation 4, Xbox One y Nintendo Switch. 

Outros jogos similares: Snipperclips, Overcooked, Moving Out, Among Us, Tools Up, Gang Beast, Party Animal, Mario Kart, Heave Ho.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: