Games

BURNOUT PARADISE | Versão “Remastered” que vai chegar ao Nintendo Switch ganha novo trailer de jogabilidade

Burnout Paradise Remastered chega para Nintendo Switch no dia 19 de junho e vai oferecer aos fãs a maior diversão possível ao volante, em casa ou em qualquer lugar. Antecipando o próximo lançamento, a EA divulgou um novo trailer, dando os corredores e corredoras uma prévia dos gráficos a 60 FPS com aceleração máxima. 

Confira o novo trailer de jogabilidade:

Burnout Paradise Remastered é a experiência definitiva de Burnout Paradise, oferecendo o jogo original completo e oito pacotes DLC de alta octanagem, incluindo Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island. 

Corredores e corredoras podem detonar no trânsito e dominar as ruas carregadas de adrenalina com até oito jogadores online ou passar o controle (ou console!) nas partidas locais com amigos. Com a otimização para o Nintendo Switch com uma variedade de melhorias tecnológicas, jogadores e jogadoras irão correr e destruir tudo em um mundo aberto a gloriosos 60 frames por segundo, incluindo texturas em altas resoluções e controles de mapa “clique e deslize”. 

Corredores e corredoras já podem ficar mais perto da linha de largada reservando o jogo aqui.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: