Games

CAPCOM | Apresentação na E3 2021 destaca Monster Hunter, Resident Evil, Ace Attorney e E-sports

Produtora japonesa revelou muitas novidades em evento 100% digital

Durante a E3 2021 em formato 100% digital, a apresentação da Capcom mostrou as últimas novidades sobre a linha de jogos da renomada produtora japonesa. Apresentada por Rachel “Seltzer” Quirico, a transmissão teve novidades e atualizações para os aguardados Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin The Great Ace Attorney Chronicles, para os recém-lançados Resident Evil Village Monster Hunter Rise, além dos planos de e-sports para este ano para a Capcom Pro Tour (CPT) e a Street Fighter League (SFL).

Confira na íntegra a apresentação da Capcom legendada em português:

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin Levanta Voo

O novo trailer de história de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin revelou o destino do Montador de Monstros Red, as origens do Ratha Asassalador e a jornada para desvendar a profecia das Asas da Ruína. Os Montadores de Monstros ansiosos para conhecer este aguardado RPG poderão experimentar as primeiras horas da aventura com a Versão de Teste gratuita a partir de 25 de junho no Nintendo Switch™, e na data de lançamento no Steam. O progresso dessa versão poderá ser transferido para o jogo completo. Os fãs curiosos para ver mais dos monstros variados e magníficos que estarão no jogo puderam ter uma pequena amostra das criaturas com as quais poderão criar laços durante a jornada, incluindo os Dragões Anciãos Kushala Daora e Teostra. Por fim, a apresentação mostrou um pouco das atualizações gratuitas que virão após o lançamento em 9 de julho de 2021, começando com o Amicão de Monster Hunter Rise.

Trailer:

 

Grandes Mistérios em The Great Ace Attorney Chronicles

Os fãs que anseiam por acompanhar as peripécias do advogado principiante Ryunosuke Naruhodo no Ocidente puderam conferir os novos recursos e mecânicas introduzidos em The Great Ace Attorney Chronicles. Ao investigar crimes hediondos, Ryunosuke e sua assistente jurídica Susato Mikotoba vão unir forças com o proeminente investigador britânico Herlock Sholmes. Durante as diligências, Ryunosuke e Herlock vão realizar Dances of Deduction para desembaralhar as suposições hiperbólicas do famoso detetive e chegar à verdade. Para reverter o destino desfavorável que aguarda seus clientes, Ryunosuke deve usar esses fatos no tribunal para convencer o júri da inocência dos réus. Quando a balança da justiça pende para o veredicto de culpado, Ryunosuke pode iniciar uma Summation Examination para virar a balança a seu favor. Essa rara prática legal permite que Ryunosuke aponte inconsistências na lógica de cada jurado, usando o próprio júri para encaminhar o processo a seu favor. Com 10 novos casos para desvendar, oito miniaventuras para averiguar e muito conteúdo bônus para explorar, os aspirantes a advogados terão muito para curtir quando The Great Ace Attorney Chronicles chegar no dia 27 de julho de 2021.

Mais Desafios Aguardam em Monster Hunter Rise

O robusto suporte pós-lançamento para o aclamado Monster Hunter Rise continua, e a próxima atualização gratuita traz a primeira colaboração com outro jogo da Capcom: Monster Hunter Stories 2. Os caçadores que completarem a missão de colaboração gratuita que chega no dia 18 de junho receberão armadura em camadas baseada na sábia Amigata Tsukino para seus amigos, enquanto os jogadores que usarem dados salvos de Monster Hunter Stories 2 a partir de 9 de julho poderão acessar a armadura em camadas de Montador baseada nos equipamentos dos Montadores de Monstros da Aldeia Mahana. Além disso, novas missões de evento chegam a partir de 24 de junho, oferecendo muitas recompensas para os caçadores mais intrépidos, como novas armaduras, gestos e adesivos. Os fashionistas também terão acesso a vários novos looks com as opções adicionais de DLCs (pagos e gratuitos) para caçadores e seus amigos. Finalmente, os fãs podem esperar por mais colaborações com jogos da Capcom até o segundo semestre de 2021.

O Futuro de Resident Evil

Após o lançamento bem-sucedido do aclamado Resident Evil Village em maio, o produtor Tsuyoshi Kanda apresentou as novidades que dão continuidade às comemorações do aniversário de 25 anos da franquia Resident Evil. Graças ao imenso apoio e resposta dos fãs, a equipe acabou de começar a trabalhar em conteúdo adicional para Resident Evil Village. Mais novidades serão reveladas futuramente.

Capcom e E-sports

Os comentaristas da Capcom Pro Tour (CPT) Vicious e RobTV deram um resumo das competições que estão por vir e das mudanças para a CPT 2021, que promete ser a melhor até hoje para fãs e competidores. Além disso, a próxima temporada da Street Fighter League (SFL) está chegando, e mais detalhes serão revelados em breve. Para mais informações e o calendário de competições para 2021, confira as páginas oficiais da CPT e SFL.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: