Games

CHAINS OF FURY | Shooter com gráficos de quadrinhos é anunciado para PC e Nintendo Switch

Chains of Fury é um novo shooter (FPS), que a Gaming Factory S.A. lançará no próximo ano para PC e Nintendo Switch. Os criadores estão preparando coisas como gráficos em quadrinhos, um sistema de destruição de ambiente muito expandido, além de jogabilidade intensa e brutal

Confira o trailer de anúncio:

O jogo é criado pelas empresas polonesas – Art Games Studio S.A. e Cobble Games. A editora será a Gaming Factory S.A.

Os criadores anunciaram que Chains of Fury será um jogo de tiro, oferecendo a possibilidade de modo single player e multiplayer (modo de tela dividida). A história se passa em uma versão distorcida do futuro, e o personagem principal será um mercenário sedento de sangue.

Os jogadores podem esperar uma combinação única dos melhores elementos conhecidos dos atiradores dos anos 90 e soluções bastante modernas. Como resultado, o título estará acessível para novos jogadores e também para “veteranos” que jogaram duas décadas atrás.

“Chains of Fury, em certo sentido, é uma homenagem aos antigos FPS por suas intransigentes novelas gráficas e divertidas. Entre a inspiração por trás de Chains of Fury, posso citar a série cult de quadrinhos Lobo e Hellboy, além de desenhos de Mike Mignola. A jogabilidade em si será intensiva, brutal e sangrenta, mas é claro que está dentro dos limites da convenção cômica um pouco grotesca ”, diz o CEO da Cobble Games e o criador do jogo, Krzysztof Orzędowski.

Como Krzysztof Orzędowski explica, Chains of Fury oferecerá um sistema abrangente de destruição do meio ambiente. O jogador pode destruir pelo menos 80% das paredes em um determinado nível. As possibilidades de espalhar a destruição se traduzirão diretamente na jogabilidade – será possível, por exemplo, pavimentar uma nova maneira de concluir um determinado nível e usar o ambiente para surpreender os inimigos. Os criadores também estão preparando vários segredos para descobrir.

“Esta será uma lufada de ar fresco no segmento de atiradores FPS. Chains of Fury de uma maneira única combinará as experiências conhecidas pelos jogadores de jogos de anos atrás com soluções contemporâneas e comprovadas. Hipnotizar a estilística dos quadrinhos e as amplas possibilidades de destruir o meio ambiente permitirá que os jogadores finalmente recebam um título que será lembrado por muito tempo ”, acrescentou o CEO da Art Games Studio S.A., Jakub Bąk.

Chains of Fury – principais características:

  • Jogabilidade brutal e sangrenta e intensa;
  • Gráficos em quadrinhos;
  • Um sistema inovador de destruição do meio ambiente;
  • Um arsenal expandido cheio de armas malucas;
  • 6 mundos diferentes;
  • Inúmeras referências a atiradores clássicos;
  • Trilha sonora de metal;
  • Modo multiplayer (com tela dividida).

A data de estréia de Chains of Fury no PC (Steam) e no Nintendo Switch está prevista para o quarto trimestre de 2020. A editora não descarta que o jogo também apareça posteriormente em outros consoles.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo