Games

COBRA KAI | Série ganhará jogo de videogame, confira o trailer

A série Cobra Kai chegou quietinha, produzida pelo Youtube, trazendo como protagonista Johnny Lawrence (William Zapka), aluno da academia Cobra Kai que foi derrotado por Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e seu mestre Miyagi (Pat Morita) no primeiro filme da franquia Karatê Kid, lá no ano de 1984. 

Na série, Johnny decide reabrir o dojo Cobra Kai, para tentar voltar a seus tempos de glória, antes da derrota para LaRusso no torneio de Karatê da cidade. A 1ª temporada da série foi muito bem recebida, o que garantiu a renovação para sua 2ª temporada que manteve a pegada e também fez bastante sucesso.

Olhando de longe, a Netflix resolveu investir na franquia e adquiriu seus direitos, transmitindo as duas primeiras temporadas e planejando o lançamento da 3ª, muito aguardada pelos seus fãs, que reviveu os bons tempos, principalmente dos 3 filmes estrelados por Ralph Macchio, deixando de lado especialmente o Kung Fu Kid estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan.

Pegando carona com o sucesso da série, um jogo estilo Beat ’em Up está em desenvolvimento pela Flux Games e publicado pela GameMill Entertainment, com previsão para dia 20 de outubro de 2020 para o Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Confira seu trailer abaixo:

O que achou do trailer? O que espera desse game? Comente abaixo!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: