Games

CYBERPUNK 2077 | Game está disponível na PlayStation Store

CD PROJEKT RED anunciou que versão para PlayStation 4 está disponível para compra em todo o mundo na PlayStation Store

A CD PROJEKT RED anunciou que a versão para PlayStation 4 de Cyberpunk 2077 (confira nossa review do game clicando aqui) está disponível para compra em todo o mundo na PlayStation Store.

Além do jogo estar disponível para PlayStation 4, todos que adquirirem o jogo também podem jogá-lo no PlayStation 5 via retrocompatibilidade. Além disso, uma atualização gratuita para PlayStation 5 para o jogo será lançada na segunda metade de 2021 – e estará disponível para todos os proprietários da versão de PlayStation 4 de Cyberpunk 2077, incluindo mídias digital e física. A atualização permitirá que o título aproveite ao máximo o hardware mais poderoso do novo console.

Lembrando que os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto a CD PROJEKT RED continua a trabalhar para melhorar a estabilidade em todas as plataformas. Jogar no PS4 Pro e PS5 fornecerá a melhor experiência de Cyberpunk 2077 no PlayStation.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativas que se passa na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua com aprimoramentos cibernéticos, trilha-redes experientes em tecnologia e hackers corporativos. Apresentando o conceito de escolhas e consequências marcantes da CD PROJEKT RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que afetam todo o jogo. Vencedor de mais de 200 prêmios, Cyberpunk 2077 se passa no universo do sistema RPG clássico de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: