Games

DANDY ACE | Game chega aos PCs trazendo um mundo fabuloso, desafios incríveis e um gameplay viciante

Combinando um universo estonteante a um incrível sistema de cartas mágicas, o mágico roguelike da Mad Mimic chega dublado em português com elenco estelar de criadores de conteúdo do país

Mad Mimic anunciou que DANDY ACE, seu fabuloso roguelike que combina ação, reflexos rápidos e muita magia estará disponível hoje (25/03) nos PCs via Steam pelo preço sugerido de R$29,99. Em uma jornada diferente de todas as outras, o carismático mago Ace se vê preso dentro do mundo do Espelho Mágico e a única saída será utilizar suas poderosas cartas encantadas para superar as armadilhas impostas pelo salafrário Lele.

Dandy Ace chega aos PCs trazendo um elementos únicos e cativantes: além do mundo procedural que surpreende o jogador a cada novo andar, o baralho de cartas mágicas que o protagonista obtém é igualmente aleatório. São dezenas de cartas com os efeitos mais incríveis que podem ser combinadas em centenas de devastadores efeitos. Seus oponentes são cheios de truques, mas o palco é seu e é hora do show!

Como uma grande homenagem aos fãs e à comunidade que apoiou o projeto desde o princípio, Dandy Ace chega totalmente dublado em português com um time estelar formado por alguns dos maiores criadores de conteúdo do Brasil. O elenco apresenta nomes como o de Eduardo “BRKsEdu” Benvenuti, João Paulo “Patife” Pereira, Luis “Ljoga” Gouveia, Gabriela “Gabi” Catuzzo, Maethe “Maethe” Lima e muito mais.

O game também inova com o inédito modo de jogo “Magic Mirror”, que permite a qualquer espectador do jogo via Twitch assumir o controle do vilão Lele durante transmissões, desafiando ao máximo a vida do jogador, streamer e criador de conteúdo, garantindo que tudo seja mais imprevisível, divertido e caótico.

Assista ao trailer de lançamento de Dandy Ace:

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo