Games

DEAD CELLS | O Indie que soube se impor

Baseado em jogos 2D com dinâmicas de combate intensas e precisas, Dead Cells é um dos jogos destaques da atual geração, sendo muito bem aclamado pela crítica e receptor de diversas premiações como: O melhor jogo de ação pelo The Game Awards de 2018 e O melhor jogo indie por duas grandes premiadoras o Golden Joystick Awards e o New York Game Awards.

Possuindo diversas áreas, inimigos, armas e diferentes habilidades, conseguiu se destacar no meio por possuir uma jogabilidade muito refinada e apesar de aparentar ser complexa na verdade é muito simples, intuitiva e dinâmica. Podendo contar sempre com seus gráficos pixelizados Dead Cells remete muito a jogos clássicos do século 20 como Castlevania symphony of the night e Metroid apenas por questões artísticas, para fazer um jogo “bonito de se ver” e com muita variedade de lugares para se olhar.

Infelizmente receber atualizações com novos conteúdos de maneira gratuita em jogos não é uma prática comum, mas Dead Cells está fora desta lista e gradativamente responde as críticas e sugestões da comunidade além de entregar novos pacotes de expansões totalmente de graça, melhorando ainda mais a jogabilidade e a extensão do jogo. Estamos quase no final de 2019 e ainda estamos recebendo atualizações com correções e novas mecânicas, mostrando para grandes produtoras que ainda sim é possível produzir algo de qualidade e mantendo um ótimo serviço ao consumidor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo