Games

DEADLIEST CATCH: THE GAME | Confira o novo game simulador baseado no programa Pesca Mortal

Um novo simulador está prestes a ser lançado. Baseado no programa Pesca Mortal, dos canais Discovery, será lançado o simulador “Deadliest Catch: The Game”, onde o jogador será um pescador de caranguejos. Confira o trailer do jogo:

O jogo será lançado em novembro para PC inicialmente, e já conta com uma campanha de captação de recursos, na plataforma de crowdfunding Kickstarter para a expansão do jogo.

O estúdio polonês Moonlit está trabalhando em Deadliest Catch: The Game. A editora será a Ultimate Games S.A.

Como explicam os criadores, como resultado da cooperação com o Discovery Channel e o Discovery Game Studios, este jogo será um simulador 3D realista com elementos de gerenciamento. O jogador assume o papel de capitão de um navio de pesca, preparado para um dos desafios mais perigosos – pegar caranguejos no mar de Bering. A jogabilidade é mais do que apenas a pesca; inclui várias outras atividades (incluindo preparação precisa da expedição e manutenção do barco).

Confira nossa galeria de imagens de Deadliest Catch: The Game:

As obras do jogo estão em andamento. A captação de recursos na plataforma Kickstarter permitirá a expansão adicional do título. O objetivo principal da campanha foi estabelecido em 15 mil dólares canadenses. Exceder os próximos limites permitirá a preparação de elementos adicionais que os fãs estão pedindo. Como o Moonlit studio indica, isso incluiria a expansão do sistema de gerenciamento de equipe e um modo multiplayer.

O jogo é criado sob a licença da série produzida pelo Discovery Channel desde 2005. Os criadores indicam que este jogo oferecerá uma reprodução precisa das condições conhecidas do programa e se destacará por sua especificidade, alto realismo e atenção aos menores detalhes. Em Deadliest Catch: The Game, os jogadores encontrarão, entre outras coisas, sistema dinâmico de condições climáticas e física realista da água.

“Deadliest Catch é uma das séries documentais mais interessantes, confirmada por sua popularidade inabalável e inúmeros prêmios, incluindo o prestigioso Emmy Awards. O jogo, é claro, é direcionado aos fãs da série, mas sem problemas, as pessoas que não estão familiarizadas com esta marca no Discovery Channel também irão gostar. O projeto é criado por uma equipe de entusiastas talentosos, cujo objetivo é fornecer entretenimento realista e de alto nível. No trabalho do projeto, também usamos a experiência adquirida na criação e publicação de um jogo com um assunto muito semelhante – Ultimate Fishing Simulator. Vale ressaltar aqui que atualmente é o jogo de pesca mais bem avaliado na história da plataforma Steam ”, afirma o CEO da Ultimate Games S.A., Mateusz Zawadzki.

Principais características do Deadliest Catch: The Game:
• métodos avançados de captura de caranguejos-rei;
• jogabilidade realista;
• elementos ampliados de gerenciamento de navios e tripulações;
• sistema dinâmico de condições climáticas;
• física avançada da água;
• a possibilidade de expandir e melhorar o navio;
• jogo sob licença da série Discovery Channel.

O lançamento do jogo na plataforma Steam está previsto para 14 de novembro de 2019. Nos meses seguintes, Deadliest Catch: The Game também chegará para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo