Games

DEATH STRANDING | Hideo Kojima revela novos detalhes e data de lançamento do jogo

O criador da franquia Metal Gear, Hideo Kojima, segue trabalhando pesado em seu primeiro projeto após sair da Konami, o jogo Death Stranding. 

Kojima, que é visto por muitos como um dos maiores nomes no mercado de games, está conseguindo atrair muita atenção para esse jogo, que está gerando altíssima expectativa antes mesmo de ter grandes informações reveladas. Isso até agora!

Um novo trailer de Death Stranding foi divulgado, e com ele, novos detalhes foram trazidos a publico, dentre eles, a data de lançamento do jogo, que será em 8 de novembro de 2019, exclusivo para Playstation 4. Confira o trailer:

O trailer mostra algumas cenas impressionantes da ação e jogabilidade enquanto Sam evita inimigos e figuras sombrias. Ele pode revidar com ataques corpo a corpo ou armas, camuflar seu caminho através de algumas situações, e pode andar de veículos às vezes. Se você combinar o que é mostrado no trailer com os novos detalhes de Kojima e a sinopse lançada no ano passado, nós temos nossa melhor compreensão ainda sobre o Death Stranding.

Essa é a sinopse divulgada anteriormente de Death Stranding:

“Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios remanescentes do futuro em suas mãos, Sam embarca em uma jornada para reunir o mundo despedaçado passo a passo. Qual é o mistério de Death Stranding? O que Sam descobrirá no que está diante de si? Uma experiência de partida que define um gênero tem a resposta… e algo mais.”

Logo após o lançamento do trailer, Kojima foi a uma de suas redes sociais e publicou a seguinte mensagem:


 

Confira o que foi dito por ele sobre Death Stranding:

” Death Stranding é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Tudo é criado para que todos os elementos, incluindo a história e a jogabilidade, sejam interligados. Como Sam Porter Bridges, você tentará reunir as divisões na sociedade e criar novos laços ou “Fios” com outros jogadores em todo o mundo. Através da sua experiência de jogo, espero que você entenda a verdadeira importância de estabelecer conexões com os outros. ”


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo