Games

DESTINY 2 | Expansão ‘Beyond Light’ é adiada para novembro devido a pandemia

A desenvolvedora por traz de Destiny 2, Bungie, anunciou que a expansão ‘Beyond Light’ terá sem lançamento adiado de 22 de setembro de 2020 para 10 de novembro deste mesmo ano. No final da postagem, confira o trailer de anúncio da expansão.

Confira o anúncio:

Decidimos mudar o lançamento de Destiny 2: Beyond Light para 10 de novembro.

Como o primeiro capítulo de uma nova trilogia de expansões, Beyond Light é o começo de uma nova era de Destiny 2 . Temos uma história poderosa para contar e novos recursos incríveis que estamos realmente animados para os jogadores experimentarem. Como sempre, nosso objetivo é fazer a expansão mais legal e divertida possível para nossos fãs. Para isso, estamos fazendo o melhor para o jogo e mudando a data de lançamento.

Os últimos meses foram um desafio e continuarão sendo durante essa pandemia. Aprendemos a criar juntos de uma nova maneira, tendo que trabalhar separados um do outro. Apesar desses obstáculos, ainda estamos comprometidos com o mesmo nível de qualidade que nossos fãs esperam.

Nas próximas semanas, apresentaremos mais do que estamos trabalhando para o Beyond Light e o que isso significa para a Temporada de Chegadas, que agora se estenderá até 10 de novembro. O Beyond Light prepara o cenário para um futuro incrível em Destiny 2 e, embora esteja chegando mais tarde do que o previsto inicialmente, estamos animados em continuar essa jornada com você em novembro.

Destiny 2 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Stadia. Ele também estará disponível para PS5 e Xbox Series X.

Fonte: Gematsu. 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: