e-sports

APEX LEGENDS | Battle Royale chega ao Nintendo Switch no começo de março

A Temporada 8 - Caos já está disponível!

Com a Temporada 8 – Caos indo a todo vapor, a EA e a Respawn Entertainment têm o orgulho de anunciar que Apex Legends será lançado no Nintendo Switch em todo o mundo em 9 de março, trazendo a revolucionária experiência battle royale baseada em personagens para ainda mais jogadores e jogadoras e para aqueles que procuram competir sem grandes telas. 

Junto com a Panic Button, uma equipe conhecida por trabalhar nas adaptações de jogos para o Nintendo Switch, Apex Legends estará disponível em sua menor tela, para que ainda mais fãs possam competir juntos através do jogo multiplataforma. Nos dois anos desde o lançamento de Apex Legends, a Respawn continuou a inovar no gênero multiplayer do battle royale e conectou mais jogadores e jogadoras por meio de mais plataformas. Em 2021, continuaremos a emocioná-los e surpreendê-los, pois a Respawn visa expandir o escopo da arena para dar aos fãs mais maneiras de competirem e aos novatos ainda mais motivos para virem jogar. 

A Temporada 8 – Caos já foi lançada oficialmente, com o battle royale baseado em personagens que conquistou o mundo comemorando seu aniversário de dois anos. A Temporada 8 – Caos apresenta a 16ª lenda do jogo na arena com a chegada do mercenário de Salvo, Walter “Fuse” Fitzroy, trazendo caos aos Jogos como nunca antes. O estilo explosivo de diversão de Fuse será duplicado com a estreia do fuzil de alavanca 30-30 Repeater, novos itens – como o Carregador Dourado e Escudos de Calor – e uma revisão do icônico mapa Desfiladeiro do Rei, que inclui novas áreas para explorar e lutar. 

Jogadores e jogadoras podem baixar Apex Legends no Nintendo Switch em 9 de março de graça ou desfrutar da Temporada 8 – Caos no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam. 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: