e-sports

APEX LEGENDS | Divulgado novo trailer da atualização ‘Revelação’ + Notas do Patch

Apex Legends: Revelação ficará disponível no dia 3 de agosto

Apex Legends: Revelação ficará disponível amanhã, 3 de agosto, com a nova Lenda Seer, a metralhadora leve Rampage, Arenas Ranqueadas, atualizações em Confins do Mundo e mais. O Passe de Batalha Revelação contará com mais recompensas do que nunca, tornando as Lendas ainda mais espetaculares, e fará jogadores e jogadoras abrirem suas asas como Valkyrie com o visual “Evolução Aérea” ou brilharem com o visual “Besouro Biônico”, de Horizon. Pacotes de música, telas de carregamento, lançamento, emotes de lançamento e gracejos permitem que fãs personalizem ainda mais sua experiência.

Veja em primeira mão todos os novos visuais e estilos que estão reservados para jogadores e jogadoras no trailer do Passe de Batalha de Apex Legends: Revelação:

Além disso, Respawn Entertainment também revelou todos os detalhes da nova Lenda, armas e mais:

  • Nova Lenda Seer: Com microdrones e olhos de artista, Seer enxerga oportunidades que outras Lendas deixariam passar e as agarra da maneira mais bonita possível. Décima oitava Lenda a entrar nos Jogos Apex, Seer chega para mais que duplicar a lista inicial de oito Lendas no lançamento, trazendo um conjunto totalmente exclusivo de habilidades para a Arena:
  • Passiva: Busca de Coração – Ouça e visualize as batidas do coração de inimigos ao mirar para ter uma ideia de sua localização.
  • Tática: Foco de Atenção – Invoque microdrones para emitir uma explosão com atraso que atravessa paredes, silenciando e revelando inimigos (e suas barras de saúde), e interrompendo suas ações.
  • Suprema: Exposição – Cria uma esfera de microdrones que revela as pegadas de inimigos se movendo rapidamente ou disparando dentro dela.
  • Passiva da Classe – Batedor: Escaneie sinalizadores de pesquisa para revelar a posição do próximo Anel.
  • Atualização de mapa: Depois de meses de mineração agressiva pela Ceifadora Planetária em Confins do Mundo, a terra está destruída, sobrecarregada e no seu limite. Hammond está lutando para conter os danos que causaram usando máquinas que controlam o clima: o Climatizador resfria rapidamente a área em torno a temperaturas abaixo de zero e um Sifão de Lava estabiliza a caldeira.
  • Nova arma – Rampage: A mais recente criação de Rampart, a metralhadora leve Rampage entra em cena como uma opção de munição pesada de alta potência. A Rampage se destaca no combate de médio alcance e sua câmara especialmente projetada permite que ela seja carregada com uma Granada de Termite para aumentar a frequência de disparo.
  • Arenas Ranqueadas: com o lançamento de Revelação, a Respawn está introduzindo as Arenas Ranqueadas. Jogadores e jogadoras começam em 10 partidas de classificação, nas quais seu desempenho determina seu Match Marking Rank (MMR) e classificação inicial. Arenas é uma luta mano-a-mano entre duas equipes de três, então ganhar pontos de Arenas Ranqueadas é mais simples do que no Battle Royale de 20 equipes.
  • Novas Arenas para Conquistar: A rotação do mapa de Arenas recebe outra atualização com três novos POIs que irão revezar ao longo da temporada, incluindo Ladeira, Domo e Oásis. Com mais de 10 mapas agora disponíveis como parte da rotação de três mapas em andamento, Arenas continua a evoluir.

Apex Legends: Revelação chega amanhã, 3 de agosto, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo